Post: 10254 | Data: 02/03/2017 | Visitas: 6224

Baixa Grande - Vereador Werlisson diz que prefeito não manda na prefeitura, mas sim "CHICA"

Para Werlisson o prefeito de Baixa Grande conseguiu desagradar a grande maioria da população em menos de dois meses.

 

O vereador de Baixa Grande, Werlisson Oliveira Silva (PSD), em seu discurso na tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Baixa Grande nesta quinta-feira, 02 de março de 2017 criticou a gestão de Heraldo Alves Miranda (PMDB), segundo o parlamentar ações feita do gestor nestes dois meses de gestão tem desagradado à maioria da população. Werlison mencionou algumas ações que para ele não foi aceito pela população, conforme descrevo abaixo:

Ouça Discurso de Werlisson

Mudança da sede da Secretária Municipal de Saúde – para ele a população muitas vezes ao fazer procedimento no hospital tem que se deslocar a uma distância e quando chega tem que subir uma escada para serem atendidos.

 

Alugue do carro do gabinete – Segundo Werlison o aluguel do carro que serve o gabinete do prefeito custa R$ 8.000, 00 mensais.

 

Ausência do Prefeito na prefeitura – O vereador disse que raramente se encontra o prefeito da prefeitura “eu acredito que a população votou em Chico e para falar com Chico quem manda é chica, chica é perversa e vingativa, a primeira coisa  que ela pergunta é em quem votou”. E assim encerrou sua fala na tribuna livre.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Werlisson, - comentou no dia 02/03/2017

.: Márcio, eu estou vereador, eleito pelo povo, cumprindo o meu dever. Não entrei no mérito pessoal em momento algum, pois tenho discernimento, e vc deveria também ter.Vc q se doeu tanto, levantando suspeita sobre a minha vida pessoal, deve ter uma vida pregressa muito 'limpa'... A minha vida é um livro aberto, já a eu já não sei, nem me interessa. Quanto ao ex-prefeito Gilvan, ele foi vereador por três mandatos consecutivos, prefeito, eleito e reeleito, fez sucessor, e inclusive ganhou quantas vezes pra teu prefeito?


Por: José machado Cerqueira Junior, - comentou no dia 02/03/2017

.: Dr Geraldo vai passa o seu mandato e sendo criticado p vereador werlison ele nuca vai dar um elogio só critica


Por: Marcio, - comentou no dia 02/03/2017

.: ele fala que em 2 meses o povo estar reclamando se o pai dele fosse bom estaria ai sentado na cadeira tao desejada. fala serio vai falando pq se depender do povo teu pai nao volta nunca mas e vc é cobra sem veneno pq se for falar da sua vida pessoal mas dificil fica ainda


Por: Chico, - comentou no dia 02/03/2017

.: O povo vai continuar na mesmice enquanto existir fanáticos como esse "marcio' que ver os erros mais fecha os olhos pra n enxergar!


Por: Maria, - comentou no dia 02/03/2017

.: Cras não deve ofertar curso nem atendimento psicológico... logo se vê que a antiga gestão também tava errada!



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online