Baixa Grande - Vereador Werlisson diz que prefeito não manda na prefeitura, mas sim "CHICA"

Postado em: 02/03/2017 | Por: Ediomário Catureba

Para Werlisson o prefeito de Baixa Grande conseguiu desagradar a grande maioria da população em menos de dois meses.

 

O vereador de Baixa Grande, Werlisson Oliveira Silva (PSD), em seu discurso na tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Baixa Grande nesta quinta-feira, 02 de março de 2017 criticou a gestão de Heraldo Alves Miranda (PMDB), segundo o parlamentar ações feita do gestor nestes dois meses de gestão tem desagradado à maioria da população. Werlison mencionou algumas ações que para ele não foi aceito pela população, conforme descrevo abaixo:

Ouça Discurso de Werlisson

Mudança da sede da Secretária Municipal de Saúde – para ele a população muitas vezes ao fazer procedimento no hospital tem que se deslocar a uma distância e quando chega tem que subir uma escada para serem atendidos.

 

Alugue do carro do gabinete – Segundo Werlison o aluguel do carro que serve o gabinete do prefeito custa R$ 8.000, 00 mensais.

 

Ausência do Prefeito na prefeitura – O vereador disse que raramente se encontra o prefeito da prefeitura “eu acredito que a população votou em Chico e para falar com Chico quem manda é chica, chica é perversa e vingativa, a primeira coisa  que ela pergunta é em quem votou”. E assim encerrou sua fala na tribuna livre.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 10254 | Visitas: 6623


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online