24 Horas do Ar

Vereador Humberto Suzart quer mais segurança para estudantes de Baixa Grande

Post: 10255 | Data: 02/03/2017 | Visitas: 1888

O vendedor Humberto Suzart (PSB) de Baixa Grande, em seu pronunciamento, na Tribuna Livre da câmara, na manhã desta quinta-feira, 02 de Março de 2017, fez indicação ao executivo para designar um funcionário a fim de receber e encaminhar os estudantes até o interior da escola municipal João Pamponet, na fazenda Boa Vinda com mais segurança. “Essa simples medida vai evitar possíveis atropelamentos, isso porque, a escola fica às margens da rodovia BA-130, Que liga os municípios de Baixa Grande à Macajuba” afirmou Humberto

 

OUÇA O DISCURSO DE HUMBRTO

 O vereador ainda lembrou que um estudante já foi vitimado e acabou morrendo por atropelamento em outra escola da região. "temos que dá mais segurança e não queremos que outras famílias chorem a perca de um filho."

 

 O parlamentar ainda pediu a recuperação dos mata-burros da região que se encontram quebrados e finalizou dizendo que os governantes são empregados e pagos pelo povo, reforçando Humberto disse que recebe pra fazer estas fiscalizações e é papel dele em fiscalizar e cobrar.

 

Em sua conta de facebook o parlamentar mostrou a situação em que se encontra uns dos mata-burro que liga a comunidade de Boa Vinda, segundo ele esta semana uma missionária de São Paulo veio visitar a comunidade e caiu com carro causando prejuízos. As indicações foram assinadas pelos vereadores Werlisson, Almiro e Reinado sendo aprovado por todos.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online