Post: 10257 | Data: 02/03/2017 | Visitas: 3857

Vereador Reinaldinho disse está preocupado com futuro da administração em Baixa Grande

O vereador Reinaldo Brito de Carvalho (PP), em seus discurso na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira, 2 de março de 2017 disse que está preocupado com nova administração em Baixa Grande, disse que está postando, porém esta preocupado com os caminhos alguma ações que vem sendo feito, Reinaldo disse que soube que tem aluguel de carro no valor de 8 mil e casa de 5 mil, “Quero acreditar que sejam publicações erratas que venha depois publicar erratas” disse Reinaldo

 

OUÇA DISCURSO DE REINALDINHO

Ainda em seu discurso Reinaldo disse que vem sendo cobrado da população sobre gastos acessivo em combustível, Reinaldo disse que o ex-prefeito Pedro Lima Neto (PT) era chamado de ruim por um governo econômico.

 

Sobre o prédio da nova sede de Saúde, Reinaldo sugeriu que o prédio force colocada a guarnição da PM e a secretária retornasse ao centro.

 

Finalizando sua fala Reinaldo solidarizou a agricultora Edilene que perdeu seu filho que vem a óbito quando tomava banho na brasa do barracão.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Carlos, - comentou no dia 02/03/2017

.: Marcos Rocha acabou de dar uma facada na língua portuguesa,"INTELECTUAIS ASSASSINOU A LÍNGUA PORTUGUESA". *Assasinaram P.S. Intelectuais tipo Lula?


Por: MARCOS ROCHA, - comentou no dia 02/03/2017

.: OXE, DILMA ERA CHAMADA POR PRESIDENTA, PELOS MAIORES INTELECTUAIS DO MUNDO. ENTÃO MUITOS INTELECTUAIS ASSASSINOU A LÍNGUA PORTUGUESA.


Por: Carlos, - comentou no dia 02/03/2017

.: Presidenta... Vereador, favor não assassine a Língua Portuguesa.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online