PBJ - Portal Bacia do Jacuípe

15 MUNICÍPIOS EM UM SÓ LUGAR!

Vereador Werlisson Silva afirma que prefeito de Baixa Grande está perseguindo comerciante por não ter votado nele em outubro

Postagem nº: 10303 | Data: 09/03/2017 | Visualização: 2062

O Vereador de Baixa Grande Werlisson Silva (PSD), iniciou seu discurso nesta quinta-feira, 09 de março de 2017 parabenizando a prefeitura pela limpeza do açude, ele conta que a aguada foi construída ainda na década de 50 na gestão do saudoso prefeito Bianor Pamponet, segundo o parlamentar diversos prefeitos tentaram limpar nestes período e não conseguia por conter água e lama, e devido a longa estiagem a aguada veio secar permitindo a limpeza. Werlison solicitou verbalmente a gestão que realizasse um laudo técnico do açude, segundo ele é necessário saber a vazão e capacidade evitando assim futuros acidentes.

 

OUÇA DISCURSO COMPLETO

Ainda em seu discurso o parlamentar disse que esta semana recebeu queixa que faltou merenda de qualidade da escola Wilson Guimarães localizada no povoado de Novo Sítio. Tambem voltou a cobrar da Secretária de Educação cópia da CNH dos motoristas que conduz estudantes, sendo que em fevereiro ele apresentou um requerimento solicitando e até esta data não recebeu resposta.

Finalizando sua fala Werlison reclamou da prefeitura ter tirado os ônibus escolares que antes ficavam estacionados na Praça Manoel Ribeiro Soares e hoje fica na Praça Reinan Araújo Batista, “eu acredito que o prefeito não tem motivo algum pra ter tirados estes ônibus da praça, o motivos é por pela barraquinha de ‘nego Antônio’ e o mesmo não ter votado nele foi feito esta represália”, disse Werlisson


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Bacia do Jacuípe.

Autor:

Erivan Mascate, - comentou no dia 09/03/2017

Comentário:

Acho que o vereador tem muito a contribuir para o crescimento da nossa cidade, porém, não dessa forma, com picuinhas e disse me disse. Quem quer ajudar a cidade a crescer, tem que procurar ajudar toda e qualquer gestão, independente de qual partido seja.

Autor:

Miguel, - comentou no dia 09/03/2017

Comentário:

Concordaria com você, Erivan, se vc tivesse a mesma opinião sobre Najinha, Rômulo e outros, quando eram oposição. Picuinha era ali... O vereador, na minha opinião, está fazendo o seu trabalho, apesar da pouca idade e da falta de experiência. Já o prefeito, tem muita experiência, mas tá pisando na bola, e deixando outros pisarem também.

Autor:

José machado Cerqueira Junior, - comentou no dia 09/03/2017

Comentário:

Dr Heraldo não é perseguido


Nome:

Comentário:





























Sites e Blogs indicados:


(c)Catu Informática

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779

utilizadores online