Vereador Werlisson Silva acusa prefeito de Baixa Grande em desvio de dinheiro e desafia presidente da câmara

Postado em: 30/03/2017 | Por: Ediomário Catureba

Segundo Werlisson a presidente da câmara vereadora Nadja Nara vem tentado denegrir a imagem do ex-prefeito Gilvan, e lançou um desafio que caso fosse mostrado que o ex-prefeito responde por desvio de dinheiro ele renuncia seu mandato.

O clima na sessão da Câmara de Vereadores d Baixa Grande esquentou na 7ª sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 30 de março de 2017, semanalmente o vereador Werlisson Silva e a presidente da Câmara, vereadora Nadja Nara são os discurso mais esperados por quem vai a sessão e por quem ouve através da rádio ou internet.

 

OUÇA DISCURSO DE WERLISSON

O vereador Werlisson Silva, filho do ex-prefeito Gilvan Rios (2005 – 2012), acusa o atual prefeito por vários descasos e a presidente da Câmara sobrinha do atual prefeito defende o gestor, acusando o ex-prefeito Gilvan, neste clima acontece desde a segunda sessão deste ano. Na sessão desta semana o clima esquentou e o vereador Werlisson lançou um desafio em que caso a parlamentar mostrar alguns crimes respondidos pela gestão do ex-prefeito o mesmo renuncia seu mandato.

 

Acompanhe as ações dos vereadores no site www.camarabaixagrande.ba.gov.br

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 10406 | Visitas: 2827


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online