Vereador Amós Júnior destacou os 100 dias de governo de Baixa Grande em discurso na Tribuna Livre

Postado em: 06/04/2017 | Por: Ediomário Catureba

O vereador de Baixa Grande, Amós de Souza Borges Junior (PV), em seu discurso destacou os 100 dias de gestão do Prefeito, Heraldo Alves Miranda (PMDB), em Baixa Grande, o parlamentar falou das limpezas das aguadas, deu exemplo do açude da Pecuária (Fazenda Santa Izabel), que havia mais de 50 anos que não havia sido limpo, com as primeiras chuvas de 2017 já encontra com mais de 3 metros de altura de água deixa à comunidade feliz, além disto, a administração limpou a aguada do Consolo e da gameleira e tudo isto com recurso próprio.

 

Com recurso próprio foi feito a limpeza dos esgotos de Baixa Grande, reposição das lâmpadas na iluminação pública, pavimentação na rua próxima ao INSS entre outras ações.

 

OUÇA O DISCURSO DE AMÓS JÚNIOR

 

Na área de Saúde, Amós contou que administração já contratou diverso especialistas em várias áreas, alguns atendimento deixaram de serem prestado em Baixa Grande a mais de 8 anos. “O prefeito juntamente coma  secretaria de Saúde, Leila Pamponet, está lutando pra reabrir o centro cirúrgico de Baixa Grande”, disse Amós

 

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 10440 | Visitas: 1282


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online