“Sou vereador de oposição ao que está errado, bato palma quando merecer”, disse Reinaldo em sessão da Câmara em Baixa Grande

Postado em: 20/04/2017 | Por: Ediomário Catureba

Aconteceu nesta quinta-feira, 20 de abril de 2017 a 9ª e 10ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, o vereador Reinaldo Brito de Carvalho (PP), em seu discurso disse que ele é vereador de oposição as cosia que estiverem errada e bate palma quando merecer, o vereador parabenizou a gestão pela reforma feita no monte e no cemitério.

 

Reinaldo quando atual na pasta de agricultura, agilizou a instalação de água encanada e luz elétrica no cemitério da sede, a nova gestão ampliou a instalação de luz e isto Reinaldo disse ser merecido elogios.

 

OUÇA O DISCURSO DE REINADO BRITO

O Vereador também parabenizou o Padre de Baixa Grande, Ednaldo Gonçalves, pelo fato do mesmo ter criticado as ações criminosa quando quebraram diversas coisa no monte, Reinaldo disse que católico tem que ter coragem de denunciar quem faz as tais práticas.

 

Reinaldo finalizou seu discurso convidando os demais vereadores a envolver mais nas ações territorial, ele contou que pleiteia a presidência do Colegiado de Desenvolvimento Territorial – CODETER Bacia do Jacuípe - CODETER

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 10526 | Visitas: 1664


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online