Post: 10603 | Data: 07/05/2017 | Visitas: 1151

Judelson Queiroz participa de lançamento do livro “Condutas das Medicina Interna”. em Salvador

Foi lançado neste sábado, 6 de maio de 2017 o livro Yellowbook - Fluxos e Condutas da Medicina Interna, da editora SANAR o livro três o nome de 3 doutores renomados na Bahia, Clistenes Queiroz Oliveira, Marconi Moreno Cedro Souza e Carlos Geraldo Guerreiro de Moura. Clistenes é baixa-grandense, filho do ex vereador Vandernei Santos de Oliveira (Neinha) e da professora Cleuza Queiroz.

 

O é um material pensado e desenvolvido por uma equipe de professores experientes que enxergaram a necessidade de preencher lacunas presentes na maioria dos livros da prática da Medicina.  Ele foi construído seguindo técnicas que facilitem o acesso rápido às informações, tanto para decisões à beira do leito de emergências, como nos atendimentos de ambulatórios e enfermarias.

 

Segundo Clistenes O Yellowbook é objetivo sem ser superficial, é sucinto sem ter falhas de informação. Tudo isso porque é baseado nas melhores e mais recentes referências bibliográficas.

 

Clistenes Queiroz Oliveira.

Médico especialista em clinica medica e endocrinologia, possui graduação em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2002). Atualmente é professor - Obras Sociais Irmã Dulce, auxiliar da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, médico endocrinologista / clínica médica - Consultório Médico Especializado e professor de endocrinologia da Universidade Salvador. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia e Educação Médica.

 

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online