Post: 10632 | Data: 11/05/2017 | Visitas: 927

Vereador Werlisson Silva cobra pagamento aos professores da mudança de nível e deslocamento

“Gostaria que aquela que defendia a educação justificasse, pois antes era pago”!

 

Na sessão da Cãmara de Vereadores de Baixa Grande desta quinta-feira, 11 de maio de 2017, o vereador Werlisson Silva (PSD) iniciou cobrando ao prefeito Municipal a valorização dos cantores e artistas de Baixa Grande. O parlamentar disse que foi prometido em campanha e agora de valorizar, Werlisson disse que a administração prioriza a contratação de vários funcionário de Jacobina, Mundo Novo, Miguel Calmon e Mairi, “a moda agora é contratar só cantores de fora esquecendo dos cantores de nosso município”.        

OUÇA O DISCURSO

               

Ainda em sua fala o vereador cobrou do prefeito que responda os seus requerimentos. Ele conta que solicitei ao prefeito vistas ao processo licitatório de limpeza pública e o processo do transporte e ainda não foi respondido. “Quem não deve não teme!"  

                      

O vereador cobrou o pagamento aos professores da mudança de nível e deslocamento que não estão sendo pagos.  

                     

O vereador cobrou o pagamento aos professores da mudança de nível e deslocamento que não estão sendo pagos. “Na nossa gestão, nós pagávamos o deslocamento e a mudança de nível, porquê agora vocês não estão pagando”?  

                     

Por fim, o vereador parabenizou todas as mães baixagrandeses. “Parabenizo todas as mães baixagrandeses em nome de minha mãe a senhora Alcidelita ex Secretária de Assistente Social de Baixa Grande".

 

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online