Post: 10633 | Data: 11/05/2017 | Visitas: 783

Vereador Elias fala de deslocamento pago aos educadores em Baixa Grande

O Vereador de Baixa Grande, Elias Ferreira da Silva (PR), responde sobre deslocamento retirdo de salário de alguns educadores, a acusação foi feita pelo vereador Werlisson Silva (PSD), quando no uso da tribuna apresentou contra cheque de alguns educadores alegando que foram retirados de seus salários este benefício, pra Elias uma vez que o município arca com transporte aos educadores não necessita pagar o deslocamento.

 

Pra o vereador Elias, deslocamento é pagamento de transporte pra quem exerce serviço distante de sua residência uma vez que o município force o transporte fica inviável continuar pagando o deslocamento.

 

OUÇA O DISCURSO DE ELIAS

Ainda em seu discurso o Parlamentar questionou o porquê o não pagamento de insalubridade aos Auxiliares de Enfermagem, para ele os profissionais passaram por curso de capacitação e nunca são reconhecido pelo trabalho árduo que exercem.

 

Encerrando sua fala, Elias cobrou da presidente da Câmara, Vereadora Nadja Nara a apresentação d líder o Prefeito na Casa Legislativo, uma vez que está no 5º mês de gestão e anda não foi apresentado o nome de qual vereador será líder o executivo pra assim receber as cobranças dos demais vereadores.

 

 



www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online