PBJ - Portal Bacia do Jacuípe

Por: Ediomário Catureba

Vereador Humberto Suzart, diz que prefeito ignora reivindicações do povo, feita pelos vereadores de Baixa Grande

Postagem nº: 10681 | Data: 18/05/2017 | Visualização: 1393

O vereador Humberto Suzart(PSB) de Baixa Grande, em seu pronunciamento, na tribuna do povo, na manhã desta quinta-feira, 18 de maio de 2017, voltou a cobrar mais apoio ao esporte e melhorias no módulo esportivo Reinan Araújo Batista, como a instalação de um bebedouro, construção de sanitários e vestuários para melhor atender os desportistas e praticantes de atividades físicas que utilizam o espaço.

 

O parlamentar criticou o executivo, que segundo ele, não atende as reivindicações do povo feitas pelos vereadores.

 

OUÇA O DISCURSO DE HUMBERTO

Também cobrou a colocação de tampas nas bocas de lobo da rua da Jacá no Posto Brasil, segundo Humberto estas bocas de lobo estão à céu aberto, oferecendo perigo constante à população. Também cobrou reparos nas ruas da Quadra Q, e destacou a limpeza e colocação da tampa da caixa d’água do povoado de Lagoa do Mamão, que era uma antiga reivindicação daquela comunidade e de seu mandato, que está sempre atuando em defesa do povo.

 

O vereador socialista finalmente seu discurso repudiando os maus políticos que dão péssimos exemplos à sociedade e cobrou investigação e punição ao culpados em corrupção. “Precisamos passar o país à limpo, o povo não aguenta mais” Frisou Humberto Suzart

 


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Bacia do Jacuípe.

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:
































Sites e Blogs indicados:


(c)Catu Informática

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779

utilizadores online