Vereador Humberto Suzart cobra ações do executivo ao Povoado de Viração em Baixa Grande

Postado em: 25/05/2017 | Por: Ediomário Catureba

O vereador de Baixa Grande, Humberto Suzart de Almeida (PSB) iniciou seu discurso na tribuna livre da Câmara desta quinta-feira, 25 de maio de 2017, parabenizando os torcedores do Esporte Clube Bahia, por mais uma vitória conquistado nesta quarta-feira, quando foi tri Campeão da Copa Nordeste.

 

Ainda em seu discurso Huberto chamou atenção também pra o momento politico no Brasil, pra Humberto tem que procurar um caminho pra a paz e o progresso para o país que está parando. Para o parlamentar todos nós estamos envolvidos neste mar de lama.

 

OUÇA O DISCURSO DE HUMBERTO

Humberto lamentou a morte de Dica Baé, ocorrido na última terça-feira, (23), segundo ele aprendeu boas ações vindo do mesmo.

 

 Humberto chamou atenção ao Governo Municipal para dar atenção básica ao povoado de Viração, ele conta que durante a semana foi procurado por moradores alegando falta diversas coisas essencial como até mesmo papel pra os médicos transcrever os medicamentos aos atendidos no PSF, também pediu mais atenção na quadra de esporte que se encontra destruída e a limpeza nas ruas do povoado, Humberto disse que falta medicamento de pressão no Povoado de Viração.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 10717 | Visitas: 1919


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online