Post: 10719 | Data: 25/05/2017 | Visitas: 1500

Vereador Reinaldinho disse que Legislativo de Baixa Grande não está sendo ouvido pelo Executivo

O vereador de Baixa Grande, Reinaldo Brito de Carvalho (PP), em seu discurso na tribuna livre desta quinta-feira, 25 de maio de 2017, disse que o Executivo nunca ouve o Legislativo “quando chegamos aqui com pedidos, requerimentos, indicações, etc, é o recado do povo ao Executivo, estamos aqui pra ajudar a administração mostrando a vontade do povo”.  

 

Reinaldinho voltou a falar dos carros abandonado em um terreno baldio na rua  Izalino Queiroz, segundo o parlamentar a situação é fácil de resolver, e trará grande benefícios aos moradores uma vez que os carro se tornou foco de dengue, cobras, usuários de drogas, etc. “Não aceitamos a desculpa de que não tem como resolver”. Disse Reinaldo

 

OUÇA O DISCURSO DE REINALDO BRITO

Reinaldinho também falou da praça da rodoviária, que se encontra com grandes entulhos de terra, matos, etc, Sobre a empresa que está fazendo os serviços do saneamento básico ele disse que sabe que a responsabilidade não é do Executivo Municipal, mas cabe a administração municipal fiscalização e acompanhar esta obra. ”Não quero inviabilizar o governo, mas a relação do povo será sendo muito”.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online