Post: 10797 | Data: 08/06/2017 | Visitas: 1290

Vereador Humberto Suzart comenta sobre decisão do TCM sobre presidente da Câmara de Baixa Grande

O Vereador de Baixa Grande, Humberto Suzart de Almeida (PSB), usando a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, 08 de junho de 2017, comentou sobre decisão do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM contra a presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Nadja Nara.

 

O parlamentar voltou cobra do executivo municipal mais ações pra melhoria na saúde de Baixa Grande, relatou que diversos descasos vêm acontecendo na área. Sobre a decisão do TCM ele disse que aconteceu após denuncia onde alguns vereadores denunciou que a presidente da Câmara acumula função a mesma atua como professora lotada na Secretária Municipal de Educação, segundo Humberto na decisão do TCM ela tem que optar por algum de seus cargos. Segundo Humberto o TCM multou a parlamentar em R$ 1.000.

 

Ouça o discurso Completo

Finalizando o parlamentar disse que não tem nada pessoal contra ninguém mais sim é sua obrigação fiscalizar e cobrar o cumprimento das leis, “Não sou perseguidor e sim cumpridor das normas legais no país”. Disse Humberto

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online