Post: 10956 | Data: 05/07/2017 | Visitas: 1264

TJ Bahia bate martelo e Comarca de Baixa Grande será desativada

O que já vinha cogitando há anos o Tribunal de Justiça da Bahia comprou nesta quarta-feira, 5 de julho de 2017, quando decidiu pela desativação da Comarca de Baixa Grande. O deputado Eduardo Sales postou uma nota nas redes coais relatando a tristeza por esta noticia. Leia a nota abaixo:

 

Recebemos com muita tristeza a informação de que comarca de Justiça de Baixa Grande será desativada. Junto com o vereador Reinaldinho e lideranças políticas no município, articulamos algumas ações para barrar esta decisão, que foi adotada pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Entretanto, continuaremos batalhando para que o encerramento das atividades da unidade seja revisto. Já estamos com ofício assinado por todos os deputados estaduais e a maioria dos deputados federais votados em Baixa Grande e encaminharemos a presidente a presidente do TJ-BA, Maria do Socorro, para agendarmos uma audiência, na qual iremos discutir a decisão e ressaltar a importância da manutenção da comarca. Como representantes políticos do município, temos a obrigação de trabalhar para garantir o acesso da população a este serviço tão essencial.

 

DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO SALLES

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: João Borges, - comentou no dia 05/07/2017

.: Como filho desta cidade fico muito triste ver a regressão de algumas coisas, lamentável, e não é culpa de nenhum Prefeito e sim dos fracos Deputados que temos mas eleições de 2018 vem aí vamos dar o trôco



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online