24 Horas do Ar

Semáforo quebrado revolta população de Ipirá

Post: 10986 | Data: 11/07/2017 | Visitas: 321

Como se não bastasse a decoração do São João que ainda não foi retirada do centro da cidade de Ipirá, após quase 15 dias dos festejos juninos, o conjunto de semáforos existente na avenida César Cabral que auxilia os pedestres na ligação com as Praças José Leão dos Santos e São José continua apagado desde a segunda quinzena do mês de junho.

 

Segundo informações de motoristas e pedestres, uma casa de marimbondos foi construída em uma das lâmpadas do conjunto de sinaleiras, originando a paralisação do sistema. Uma equipe técnica foi acionada e o conjunto de sinaleiras voltou a funcionar. Só que, com a aproximação das festas de junho, o problema voltou a se repetir e até então, os pedestres vem contando com a boa vontade dos motoristas que param para as pessoas possam fazer a travessia da avenida.

 

No local existia um monstrengo chamado de lombada que foi retirado no início da atual gestão e pintada no local uma faixa de pedestres. A faixa está totalmente apagada juntamente com a sinaleira, o que poderá causar um sério problema entre pedestres e veículos, principalmente no chamado horário de pico e nas quartas feiras, dia da feira livre do município.

 

Acessibilidade é um direito de todos e a população, principalmente idosa e portadora de necessidades especiais esperam que a Secretaria de Infraestrutura se sensibilize diante do problema.

www.caboronganoticias.com.br
Por: Jorge Luiz

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online