Post: 11000 | Data: 13/07/2017 | Visitas: 1626

Najinha lamenta pedido de CPI negado em 2009 quando denunciava fraude nas linhas do transporte escolar

Segundo a parlamentar todas as linhas eram superfaturadas com quilometragem a amais, e mesmo com denuncias e pedido de CPI foi negado.

 

Com brilhantismo e muita segurança a Presidente da Câmara, Najinha, fez uso da Tribuna Livre na sessão da Câmara de Vereadores e apresentou à população várias informações inclusive, abordou sua inquietação quanto às instalações deficitárias dos cabos que ligam a Câmara a Rádio Comunitária o que vem causando transtornos em possibilitar aos ouvintes acompanharem a sessão; e falou também sobre o precatório Fundef /Fundeb ao dizer de sua atenção sobre esse tema garantindo à categoria de professores que seus direitos serão respeitados e que serão assegurados a eles cada centavo que couber a cada um.

 

 A vereadora Najinha falou também sobre a decisão do prefeito Dr. Heraldo em não realizar a micareta este ano por ter priorizado a realização de várias obras com recursos próprios que irão beneficiar todos os munícipes.

 

Ouça o discurso Completo

A Vereadora  Najinha ainda fez referência de como o prefeito encontrou a situação de alguns veículos em estado de péssima conservação.  Ela ainda relatou que a gestão passada de Pedro Lima Neto em particular no ano de 2015, serem bem mais caros do que os atuais e pediu aos presentes que atentassem para o parecer das contas do ex-gestor por parte do TCM e enfatizou que em 2013 uma assessoria contábil foi contratada por R$ 13.500,00 Mês mais R$ 5.000,00 mês  e convocou os colegas vereadores a compararem os preços atuais com os do ex-gestor.

 

Ainda lembrou à população que em 2009, assinou, juntamente com os colegas vereadores da época, inclusive o vereador Reinaldinho, ao requerimento solicitando abertura de CPI para investigar o então prefeito Gilvan  Silva Rios por fraude  nas linhas do transporte escolar do município, dentre outros problemas encontrados, mas que infelizmente, o pedido foi arquivado.

 

Finalizou informando que o Prefeito demitiu a chefe da licitação e todos que com ela trabalhavam e que Dr. Heraldo está à disposição para prestar todos os esclarecimentos quando for solicitado.

 

 Acompanhe as ações dos vereadores no site www.camarabaixagrande.ba.gov.br

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online