24 Horas do Ar

Políticos e lideranças tentam convencer Tribunal de Justiça sobre o fechamento da comarca em Serra Preta

Post: 11027 | Data: 18/07/2017 | Visitas: 452

Diversas lideranças estiveram segunda-feira (17), na sede do Tribunal de Justiça em Salvador para discutir a permanência da Comarca de Serra Preta, que também atende os processos judiciais do município de Anguera. Como já anunciamos aqui, o Tribunal de Justiça bateu o martelo e resolveu fechar 33 comarcas do interior do Estado da Bahia.

 

No facebook, o prefeito de Serra Preta diz que vem se “empenhando ao máximo para resolver a situação da Comarca de Serra Preta”. Em 14 de junho, o prefeito Aldinho já tinha realizado uma audiência no Tribunal de Justiça sobre o tema. Na audiência de segunda-feira, o gestor de Serra Preta contou com o reforço do prefeito de Anguera, Fernando Bispo, de advogados interessados, vereadores e assessoria do Deputado Estadual Zé Neto e a presença do Deputado Estadual Carlos Geilson.

 

A novidade do encontrou ficou por conta da presença de alguns vereadores de oposição ao prefeito Aldinho, demonstrando maturidade para discutir o problema. “Hoje em uma reunião apartidária, vereadores de oposição e situação se uniram para resolver o problema pelo bem do município”, escreveu Aldinho na sua página oficial do facebook.

http://marioangelobarreto.blogspot.com/
Por: Mário Ângelo

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online