Post: 11042 | Data: 20/07/2017 | Visitas: 630

Povoado de Viração em Baixa Grande sediou Projeto Dia da Família na Escola

O Projeto é idealizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria da Secretaria de Saúde e da Secretaria Assistência Social, o povoado de Viração foi escolhido escolhido para implantação.

 

Teve inicio nesta quinta-feira, 20 de julho de 2017, o Projeto Dia da Família na Escola e a primeira localidade escolhida foi o Povoado de Viração. “Temos consciência que a escola nunca educará sozinha, de modo que a responsabilidade educacional da família jamais cessará” Frisou a secretaria Rejane Miranda

 

Segundo Rejane a família possui papel essencial na construção dos valores que serão adquiridos pela criança. Trazer a família para escola contribui na melhoria da aprendizagem dessa criança, propiciando aos pais a tomada de consciência de que a escola não é uma instituição distante, desconhecida e sua participação ativa é garantia de boa qualidade da educação escolar.

 

O evento contou com participação de estudantes, pais, agentes culturais e ajudaram a fazer a festa com o samba de roda em comunidade.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online