24 Horas do Ar

Seleção de Baixa Grande goleia na estreia do novo treinador

Post: 11085 | Data: 30/07/2017 | Visitas: 1654

Na tarde deste domingo, 30 de julho de 2017, a seleção de Baixa Grande jogou em casa, valendo pela Copa do Jacuípe sub 17.
 
Mesmo com temperatura de 21 graus, a seleção de Baixa Grande entrou em campo com garra e vontade de vencer, conquistando assim a confiança dos torcedores. 
 
Com o novo treinador Rubens Melo, os atletas se mostraram mais entrosados e puderam vencer a seleção de Gavião por 5 a 0.
 
O primeiro gol saiu logo aos 13 minutos do primeiro tempo com Gabriel, o segundo aos 25 minutos com Eric e o terceiro aos 28 minutos com Miquéias.  
 
De volta no segundo tempo, logo aos 11 minutos, Natan da seleção de Gavião fez gol contra. Aos 28 minutos, Renailton fez o quinto gol da seleção de Baixa Grande.
 
Baixa Grande 5 x  0 Gavião
 
Com esse resultado, Baixa Grande assume a vice liderança do grupo C, com 6 pontos. A seleção de Mairi já está classificada em primeiro lugar no grupo, com 15 pontos. 
 
No próximo domingo (06), fora de casa, Baixa Grande tem que tentar pelo menos um empate contra Capim Grosso para se classificar. No mesmo dia, a seleção de Gavião receberá a seleção de Mairi.
 

 

 MATÉRIA EM VÍDEOS

A cobertura do Portal Bacia do Jacuípe a esta Copa conta com patrocínio:

 

Informações Completa: www.baciadojacuipe.com.br/copa

Seleção de Baixa Grande

Trio de Arbitragem

Seleção de gavião

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online