Post: 11101 | Data: 02/08/2017 | Visitas: 276

Câmara Municipal de Ipirá reabre os trabalhos legislativos após recesso

Após o recesso, a Câmara Municipal de Ipirá (BA) teve sua primeira sessão de reabertura parlamentar do segundo semestre 2017, na manhã desta terça-feira (01/08).

 

O presidente da Casa vereador Divanilson Mascarenhas abriu a sessão cumprimentando os colegas e o público presente. O Prefeito Marcelo Brandão encaminhou ofício, comunicando a sua vontade de fazer-se presente ao retorno dos parlamentares, mas segundo o comunicado, no momento ele se encontra em Salvador, resolvendo problemas do município, o que o impossibilitou de sua presença.

 

Com duração de menos de uma hora, apenas o líder do governo Laelson Neves, e o da oposição, Deteval Brandão fizeram uso da tribuna. Temas como segurança, melhorias na estrutura urbana, dentre outros setores foram mencionados pelos parlamentares, onde ficou patente que o segundo semestre legislativo será de muitas discussões e resoluções em prol do município.

 

Deteval cobrou a presença do prefeito na sessão de reabertura; divulgação do conteúdo das sessões da Câmera Municipal nos diversos meios de comunicação; soluções para o Mercado de Artes; melhorias no Centro de Abastecimento do município; resolução de problemas relativos a educação; melhorias das estradas e mais segurança policial na área rural; regulamentação do Corpo de Bombeiros, etc. Ainda segundo Deteval o programa de Rádio ‘Conexão Chapada’ já não é mais o mesmo de outrora, do antigo programa só resta o nome, disse ele.

 

Laelson disse que há muito tempo acabou o negócio de ‘Jacu e Macaco’ e que a espera de melhorias para o município é uma expectativa de todos os ipiraenses; chamou atenção para o momento político nacional, onde segundo ele a corrupção na alta esfera política tem contribuído para o momento difícil que atravessamos; criticou veemente a atuação da Embasa no município; falou que a segurança policial da área rural precisa urgentemente ser melhorada. Laelson, ainda disse que o prefeito Marcelo já está tomando providencias para a requalificação das estradas rurais, no momento o prefeito tem procurado fazer melhorias no hospital municipal e tem atuado em diversas áreas em todo o município; o prefeito vai sempre estar em busca do que há de melhor para o município, e que certamente Marcelo fará uma grande administração.

www.ipiranegocios.com.br
Por: Orlando Mascarenhas

Por: Marcia da Quadra Q, - comentou no dia 13/07/2017

.: Eu quero é Bel Marques


Por: Paula Rios, - comentou no dia 13/07/2017

.: Engraçado que antes a Bahiatursa não podia..ai dormimos e acordamos com essa noticia ela ta dando um apoio, eu acho é graça viu! Falem a verdade que o povo não é besta!



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online