Post: 11118 | Data: 04/08/2017 | Visitas: 757

CMDS Baixa Grande se reúnem pra discutir adesão ao Projeto de distribuição de mudas frutíferas e essenciais florestais

Membros do Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (CMDS), em Baixa Grande se reuniram na manhã desta sexta-feira, 4 de agosto de 2017, a fim de discutir o Projeto de distribuição de mudas frutíferas e essenciais florestais,  a reunião foi coordenadas pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Amaral de Oliveira, ele explanou sobre o projeto em pauta, após a explanação por unanimidade os conselheiro decidiu aderir o programa porem é necessário saber quais as mudas serão destinada ao município, em projetos anteriores foram enviado mudas de plantas que não se adequa a região.

 

Foi sugerido solicitar da gestão uma área próxima à secretaria a fim de montar um viveiro para mudas de árvores nativas. Finalizando o secretário avisou da importância de participação dos membros na audiência da AG-TER que acontece na próxima terça-feira, no distrito do Bravo em serra Preta.

 

Criado em 06 de maio de 2009, é formado por representantes de diversos órgãos governamentais e não governamentais, o CMDS de Baixa Grande é um órgão Consultivo, Deliberativo, Fiscalizador e de assessoramento do Poder Público.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online