Post: 11154 | Data: 12/08/2017 | Visitas: 11127

Jovens de Baixa Grande estão participando do Campus Party Bahia

Teve inicio na última quarta-feira (09) e vai até este domingo (13), a Campus Party Bahia, considerada a maior feira de tecnologia do país. Durantes estes cincos dias os jovens participam de palestra mais de 300 palestras em mais de 250 horas de conteúdo. Além das amostra de entretenimentos dos últimos lançamento e protótipos em tecnologia da informação.

 

Cerca de quatro mil “campusueiros” ficam acampados no local do evento, Arena, em sua maioria estudantes de TI, entre os participantes de Baixa Grande está o jovem Genicleito Gonçalves, 8º semestre cursando Ciência da Computação – UFBA, em sua conta de facebook ele com outros jovens de Baixa Grande, postou uma foto ao lado de Jon "Maddog" Hall, Diretor Executivo da Linux International.

 

Esta é a primeira vez que este evento acontece em Salvador, com o tema ‘Inovação Produtiva’, a Campus Party Bahia durante cinco dias reúne geeks e interessados em tecnologia e inovação, em um festival com temáticas de inovação, ciências, empreendedorismo, criatividade e entretenimento, palestras, o evento contará com workshops, hackathons, jogos freeplay e as clássicas bancadas com internet de alta velocidade.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online