Post: 11188 | Data: 17/08/2017 | Visitas: 2427

Baixa Grande - Vereador quer proibir DR. Heraldo de atender e população toma as dores nas redes sociais.

Em discurso na Câmara de Vereadores de Baixa Grande, o Vereador Werlison Rios fez duras criticas ao atendimento voluntario que DR. Heraldo realiza no hospital municipal de Baixa Grande; para o Vereador, o médico Dr. Heraldo que atende a população de Baixa Grande deve ser proibido de fazer seu trabalho voluntário, após o discurso do Vereador rapidamente a população de Baixa Grande tomou conta das redes sócias para defender Dr. Heraldo  e acusando o Vereador de perseguição.

Genildo Borges: “isso não é novidade, mim lembro muito bem quando Gilvan e Pedro ainda eram vereadores, iam fazer sensacionalismo na feira livre criticando o atual prefeito da época que era o saudoso dr Amado Fontoura .falando absurdos a respeito do mesmo. Porem quando tomaram o poder fizeram pior do quê o que eles antes criticavam, então isso é ereditariedade.de pai pra filho.”

Márcia Soares: “A população de Baixa Grande deveria agradecer a um profissional tão maravilhoso e que nunca deixou de atender seus conterrâneos e principalmente com amor e respeito. Até mesmo aqui em Feira de Santana quando muitas vezes saia tarde lá do D. Pedro para atender todas as pessoas que vinha de Baixa Grande procurar a sua ajuda. Sempre grata”.

 

Janete Oliveira - É muita covardia!  A saúde pública NO BRASIL agonizando e os baixagrandenses têm a honra em serem atendidos e medicados pelo competente e prestimoso Dr Heraldo, voluntariamente e um vereador que se diz "defensor do povo" arvora-se" a denunciar uma das mais nobres ações humanos, representada pelas ações de solidariedade que esse médico vem praticando em favor de todos os que vão à sua presença. Meu mais intenso repúdio esse dito parlamentar. É lamentável!

Tomara que as pessoas que  confiaram o voto a esse parlamentar observem e avaliem essa atitude reprovável e o faça ultrapassar esse mandato como o primeiro e último. Já que não demonstra na prática, o que significa defender os interesses de uma população que já é tão sofrida e ainda padece com o sistema que  oferta saúde pública sem os parâmetros equânimes com  as demandas.

 

Juarez Cerqueira: “Seria bom se ele precisasse e só tivesse Dr. Heraldo! Eu queria ver a coragem dele naquela hora! Aí de Baixa Grande se não fosse esse abençoado!”

Marilene Santos: “Isso e uma injustiça ele n merece isso não”

Getúlio Queiroz: “Isso evidencia uma oposição que prega quanto pior melhor.”

 

Gildete Santos: “Graças à Deus se o Dr. Heraldo está trabalhando e sinal que ele quer o bem do povo, pois os sãos não precisa de médico mais os doentes Sim, parabéns Dr. Heraldo por lutar para o bem da população.”

 

Iraildes Santana: “Que coisa sempre tem um que não quer fazer nada e tenta derruba quem quer trabalha honesto”

 

Margarida Ribeiro: “VEREADOR , SE NÃO QUER AJUDAR NÃO ATRAPALHA TÁ?”

 

Gerusia Oliveira: “Precisamos tomar parte disso, já temos uma saúde que deixa a desejar, e quando aparece um profissional do nível de dr. Heraldo, querendo ajudar a sua população aparece um vereador pé de chinelo querendo criticar”

 

Cida Souza: “Oxe,desde quando é proibido fazer trabalho voluntário?”

 

Beto Matos: “Covardia!!”

 

Francy Vitoria: “Em primeiro lugar isso e dor de cotovelo .,, a populacao q sofre com esse tipinho de gente perseguidora e recalcado”

 

Leninha Borges: “Pra me esse homem foi um anjo enviado.por DEUS salvou a minha vida e de meu filho estava entre a vida e a morte”

 

Neide Gonçalves: “Se fizeram essa denúncia, vejo que a discaracão, falta de respeito com as atitudes do proximo sairam completamente do controle. #deixaodoutortrabalhar”

 

Gerusa Pinho: “É importante evidênciar, qual ou quais objetivos do vereador???! Uma vez que ñ sabemos.!!!”

 

Roselene Ribeiro Pessoa Pessoa: “Um absurdo! Esse povo tem q procurar o q fazer!”

 

Jorge Wheliton Borges: “Deve ser piada, não!? Ou já pode ter asno como vereador?”

 

Em menos de uma hora já existia  mais de 100 comentários em solidariedade a DR.Heraldo; esses foram alguns dos comentários postado.

Jornal da Região
Por: Jornal da Região

Por: Maria, - comentou no dia 17/08/2017

.: Welisom mais Humberto copiaram o comportamento de Pedro e Gilvan na éppraia de Amado fizerem de tudo pra atrapalhar o manda tô.


Por: Ana carolina ., - comentou no dia 17/08/2017

.: Votaram para ele ser médico ou prefeito? só se ele for mágico e assumir os dois cargos ao mesmo tempo. ou vocês não sabem que é ilegal? Precisam entender o que é política e o papel dos governantes.


Por: Maria Tereza Pamponet, - comentou no dia 17/08/2017

.: Alguns destes vereadores que estão denunciando só vão achar ruim quando precisarem do atendimento dele e não o encontrarem.Ai vai sentir essa dor na própria pele. Porque a dor dos outros é fácil de ser sentida e criticada.


Por: Assis Castro Oliveira, - comentou no dia 17/08/2017

.: Acredito que não há nenhuma ilegalidade no Ato, pois trata-se de um trabalho voluntario e de muita competência do medico


Por: Jair Lima, - comentou no dia 17/08/2017

.: É o cúmulo do absurdo deste vereador que só quer o mal de Baixa Grande, estão no limite da inveja por não ter conseguido fazer pela saúde em 8 anos de governo o que Dr. Heraldo fez em 7 meses de gestão. Aliás será que ele quer que Dr. Heraldo feche o Hospital por 3 anos como eles fizeram...?


Por: REINALDO PEREIRA GUIMARAES, - comentou no dia 17/08/2017

.: A LEI NÃO PERMITE AQUELES QUE EXERCEM CARGO COM "DEDICAÇÃO EXCLUSIVA", EXERCEREM NO MESMO HORÁRIO OUTRO CARGO AINDA QUE VOLUNTÁRIO. OS NOBRES PROFESSORES SABEM DO PRINCÍPIO ELEMENTAR DA FÍSICA UM CORPO NÃO PODE OCUPAR DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO,SE O COMPETENTE MÉDICO DEIXA DE EXERCER O CARGO DE PREFEITO PARA AINDA QUE VOLUNTÁRIO, EXERCER OUTRO CARGO, ISSO CONFIGURA ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA, POIS, NO FINAL DO MÊS RECEBE SEU SALÁRIO INTEGRALMENTE SEM QUE HAJA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO. MAS PENSE NUMA QUESTÃO FÁCIL DE RESOLVER O DOUTOR DEIXA A PREFEITURA E VAI PARA O HOSPITAL, LÁ ELE VAI TER SALÁRIO MAIOR, ALIÁS ELE MERECE SALÁRIO MAIOR COMO MÉDICO. NÃO ACREDITO QUE FAÇA ISSO, PORQUE SE ISSO OCORRER, MUITA GENTE SAI DEBAIXO DO GUARDA CHUVAS...



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online