24 Horas do Ar

Estudantes do Saint Clair arrecadam quase duas toneladas de alimentos, em Ipirá

Post: 11238 | Data: 27/08/2017 | Visitas: 116

Em comemoração ao Dia do Estudante, em Ipirá, a Escola Municipal Professor José Saint Clair realizou durante 25 dias a gincana Estudantil com trabalhos envolvendo os quatro elementos básicos da natureza, que motivou estudantes a conhecerem ainda mais sobre os elementos e ainda sobre cultura, a história com foco na interação da instituição de ensino e a comunidade local. Uma das provas da gincana foi a arrecadação de alimentos para serem doados as famílias mais carentes do município.

 

A unidade de ensino conseguiu envolver a comunidade ipiraense no decorrer das provas elaboradas pela gincana onde os estudantes saíram com a tarefa de arrecadar alimentos. Tarefa desempenhada com total êxito, foram arrecadados quase duas toneladas de gêneros alimentícios.

 

As quatro equipes denominadas Água, Ar, Fogo e Terra participaram das provas com muito entusiasmo e compromisso. No último dia 25 de agosto foram desenvolvidas diversas atividades na escola para fechar a Gincana Estudantil 2017. Apresentações de danças, peças teatrais, desfiles, competições esportivas e muitas outras atividades com temática regional integraram a Gincana Estudantil.

 

O diretor da unidade, Reinaldo de Sá, parabenizou todos os estudantes, professores, funcionários e a comunidade pelo empenho depositado para o sucesso da competição.   “Parabéns em especial ao alunado, vocês fizeram e fazem a diferença. Todos são vencedores, o título dado ao vencedor é só um título, porque o empenho demonstrado por todos foi digno de primeiro lugar. Vocês ARRASARAM!!!”, finaliza.

www.ipirafm.com.br
Por: Marcone Macêdo

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online