Post: 11515 | Data: 13/10/2017 | Visitas: 839

De um jeito diferente Viração comemora Dia das Crianças em Baixa Grande

Situado distante 17 km da sede de Baixa Grande, o povoado de Viração ainda cultiva a cultura da amizade onde ainda é normal no início da noite reunir moradores para prosar, fazer vaquinha pra comprar refrigerantes, pães, mortadelas, etc para comerem em grupos.

 

E neste mesmo ritmo foi comemorado o Dia das Crianças nesta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, pela manhã improvisaram uma piscina de lama onde a diversão em alta às crianças pulava e se sujavam a vontade, dando um ar de liberdade.

VÍDEO

A tarde assim como nos anos anteriores o empresário Jurandir vem de feira de Santana exclusivo para doar doces e brinquedos a dezenas de crianças na comunidade, a mesma ação também é realizada por Pedro Falcão, proprietário da Fazenda Coqueiro, este ano o professor Ubaldo também entrou na brincadeira vestido de palhaço distribuiu brinquedos e doces.

 

Em Viração ainda se encontra-se também casarões do século XVII em estado de deteriorização e a Igreja que segundo relatos de moradores foi a primeira igreja do município de Baixa Grande.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online