Post: 11559 | Data: 21/10/2017 | Visitas: 407

Outubro Rosa: Professora Gerusia Oliveira participa de Programa da Baixa Grande FM

“Fui agraciada por Deus em ter tido câncer e sair fortalecida”

O mês de outubro é o mês dedicado à campanha de prevenção ao Câncer de Mama, pra alertar mais à população de Baixa Grande o programa Um Dedo de Prosa, na comunicação de Judelson Queiroz desta sexta-feira, 20 de outubro de 2017 contou com apoio e participação da Professora Gerusia de Oliveira Santos, ela que em 2003 detectou um nódulo causando na retirada de umas das mamas, durante o programa ela falou de sua história de vida, familiar, da luta que enfrentou e da autoestima que vivem hoje.

 

Seguidora da doutrina kardecista Gerusia entende que sua passagem pela terra é  para fazer diferença na família, setor de trabalho e onde quer que seja. Perguntada sobre se para ela trata de azar em ter tido Câncer, Gerusia respondeu que nunca teve essa ideia, mesmo mastectomizada ela disse que nunca eternizou que teve um câncer, disse sentir agraciada onde deus permitiu que ela passasse por este problema e ter saído fortalecida.

 

Para Judelson Queiroz, poder contar com depoimento de Gerusia ao programa, foi um presente em poder contribuir em uma campanha tão séria e necessária “Olha o que se deu, fazendo comunicação na Baixa Grande FM”.

 

Ouça a entrevista

Infância, adolescência e vida profissional

 

Câncer e convier com preconceito

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online