Post: 11629 | Data: 01/11/2017 | Visitas: 225

Conselho Municipal de Educação se reúnem para análise do cumprimento do PME em Baixa Grande

O Conselho Municipal de Educação – CME a convite da presidente, Raimunda Gomes da Silva Dias se reuniram manhã desta quarta-feira, 1 de novembro de 2017 para analisar o cumprimento do Plano Municipal de Educação proposto no início do ano.

Através de estudos sistematizado foram apresentados os trabalhos feito nas unidades escolares até agora, as metas a serem cumprida até o fim do ano letivo e as metas que não foram alcançadas e suas consequências.

 

Os coordenadores Roque da Mota, Adeilza Miranda, Marinelma Ribeiro e Diana Assis estiveram presentes para explicarem aos conselheiros suas intervenções junto aos trabalhos desenvolvidos em conjunto com os professores.

 

A Secretária Municipal de Educação, professora Rejane esteve durante toda a reunião e sua fala destacou-se principalmente em confirmar a organização dos períodos letivos das unidades e comentou sobre seu empenho em fazer cumprir o calendário escolar, no tocante aos 200 dias letivos. Colocou à inteira disposição dos conselheiros e informou que está se organizando para apresentar ao conselho em breves dias, o Regimento Interno da Conferência Municipal, prevista para 18 de dezembro, e explicou que somente há alguns dias atrás o cronograma foi enviado aos secretários de educação.

 

Em virtude desse impasse, não pôde manter a data de 29/11 que havia sido informada na última reunião do Conselho.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online