Post: 11669 | Data: 09/11/2017 | Visitas: 1349

Por motivo de morte vereadores suspenderam sessão da Câmara em Baixa Grande, Humberto promete ir à justiça

Vereador Humberto discordou de ter suspendido a pauta promete ir ao judiciário, vereador Elias disse que repudia a atitude do vereador Humberto, disse que colega parlamentar deixou o poder subir pra cabeça.

 

As manhãs das quintas-feiras acontecem a tão esperada sessão da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, nesta quinta-feira, 9 de novembro de 2017, está tudo programado, em pauta um pedido de providência e uma indicação e para fazer uso da Tribuna Livre três cidadãos inscritos, já quase no horário a presidente da Câmara, vereadora Nadja Nara recebeu uma ligação avisando da morte de um primo e ex cunhado pai de duas filhas, sobrinha da presidente, sem condição de dirigir a sessão a mesma chamou os vereadores presente e disse que não tinha condição de dirigir os trabalhos naquela manhã, em comum acordo os vereadores presentes decidiram realizar a sessão porem suspender todas as pautas.

 

Quando já estavam sentados a mesa para iniciar a sessão o Vereador Humberto Suzart (PSB) disse que discordava da suspensão da pauta, mesmo assim aceitou, após o término da sessão ele fez duras criticas e disse que já fazia três semanas que não ocorria sessão ordinária, segundo ele os vereadores estão sendo impedidos de falar.

Assista entrevistas com Vereadores Humberto Suzart e Elias Ferreira

 

Logo após a fala de Humberto o vereador Elias Ferreira disse que repudiava a fala do parlamentar, os as duas semanas anteriores teve sessões e que nesta quinta-feira, 9 de novembro de 2017 em compreensão aos sentimento da presidente resolveram suspender a pauta. “ainda temos mais de três anos pra defender à população, o vereador está deixando o poder subir pra cabeça”. Disse Elias

 

Na sede da prefeitura foi colocada uma faixa de luto

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Leila Cristina Alves de Jesus , - comentou no dia 09/11/2017

.: Vereador Humberto dia 26 de outubro de 2017 houve sim sessão na Câmara só que especial alertando sobre o câncer de mama,dia 02 de novembro de 2017 se vc não sabe foi feriado nacional,hoje se vc não tem consideração aos seus familiares é problema seu



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online