Post: 11718 | Data: 16/11/2017 | Visitas: 433

Vereador Werlisson critica saúde Pública de Baixa Grande

O Vereador de Baixa Grande, Werlisson Oliveira Silva (PSD) em seu discurso na Tribuna Livre da Câmara de vereadores, desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017 criticou a Secretaria Municipal de Saúde, que segundo ele a mesma não viabiliza as regulações de pessoas que necessitam de tratamentos em outros municípios.

OUÇA O DUSCURSO DE WERLISSON

Werlisson disse que ele juntamente com outros vereadores tem procurado ajudar à população, principalmente com transporte para tratamentos em outros municípios, mas falta parceria da secretaria para assim as pessoas poderem fazer cirurgia na cidade de Ruy Barbosa entre outras.

 

Werlisson finalizou seu discurso pedindo agilidade da gestão municipal em buscar junto aos órgãos responsáveis para reduzir os assaltos que vem ocorrendo na zona rural do município, segundo ele as vitimas não querem vim fazer o Boletim de Ocorrência com medo de represarias.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Junior baiano, - comentou no dia 16/11/2017

.: Vereado vcs fica com dor de cutuvele mas quando a ciencia enventar acaba as fofocas a pescoa dizer q a saude nao melhorou no mandato teve tempo q baixa grande nem criansa nacia nao fazia ultrasom abrem os olho e encherga


Por: João Borges, - comentou no dia 16/11/2017

.: O próprio pai acabou com o pequeno mas útil centro cirúrgico



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online