Post: 11828 | Data: 06/12/2017 | Visitas: 39

Estudantes realizam a 4ª edição do Natal sem Fome em Ipirá

O Projeto “Natal Sem Fome” é um compromisso assumido por estudantes do município de Ipirá que se unem em prol de um ato de solidariedade para com as famílias da sede e algumas regiões circunvizinhas. Esta campanha já está em sua 4ª edição e tem por objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem distribuídos às famílias carentes. Além do ato solidário, o projeto tem realizado eventos culturais como o “Festival de Música” que contribui para a revelação de artistas do município de Ipirá e eventos sociais que abrangem a população de um modo geral.

 

O projeto “Natal Sem Fome” tem contado com o apoio dos comerciantes locais e dos estudantes que se unem ao grupo para contribuir com o cumprimento de uma série de tarefas necessárias para que o evento aconteça de acordo com a estruturação dos organizadores.

 

Nesta edição de 2017 esperamos contar, mais uma vez, com o apoio tanto dos comerciantes como das famílias, governantes e dos estudantes do município para que tudo ocorra mais organizado, dentro do limite de tempo que temos para cumprir as tarefas e que seja muito melhor que as edições anteriores.

 

“Quando os homens compreenderem que o amor é sempre mais benéfico para quem ama, muitos males desaparecerão da Terra”.

www.caboronganoticias.com.br
Por: Jorge Luiz

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online