Post: 11864 | Data: 11/12/2017 | Visitas: 2353

Casamento de Islas e Natiara na comunidade de Vista Alegre, em Baixa Grande

A comunidade de Vista Alegre, região do Povoado de Viração, no município de Baixa Grande, em sua “Igrejinha” celebrou na noite do último sábado, 09 de dezembro de 2017 o casamento dos jovens, Islas Galdino e Natiara Catureba, à comunidade com alegria redobrada, pela chegada das chuvas na região que sofre muito pela longa estiagem e alegria maior por ter uma moradora da comunidade celebrando seu casamento.

 

De um lado Islas Galdino, filho do casal, José Nilton e Eliene residente na fazenda Pagão e de outro lado Natiara Catureba, filha do casal Adelson e Elisan. O local a Igreja da comunidade onde os fiéis se reúnem, o celebrante o Padre Ednaldo Gonçalves, que falou da importância do casamento, formação da família baseada na Palavra de Deus onde nenhum se sinta melhor ou pior que o outro e sim amigos de Deus.

 

Este é o terceiro casamento de pessoas da comunidade realizado na igreja local, segundo os moradores, o evento em comunidade valoriza a amizade e o convívio em familiar comunitário, permitindo a participação de todos os moradores.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online