Post: 11964 | Data: 29/12/2017 | Visitas: 821

Ten PM Eric Robert deixa a 98ª CIPM (Baixa Grande e Ipirá) para assumir o comando da Base Comunitária da Chapada do Rio Vermelho em Salvador

Na manhã desta sexta-feira (29/12), o Tenente Eric Robert encerrou suas atividades na 98ª CIPM, após dois anos de serviços prestados à comunidade Ipiraense e Baixa Grandense, estando à frente do Pelotão Tático Operacional e do 3º Pelotão em Baixa Grande.

No dia 20 de Dezembro, através do Diário Oficial do Estado, o Tenente Eric foi nomeado para comandar a Base Comunitária da Chapada do Rio Vermelho em Salvador, onde estará à frente de uma unidade de aproximação com a comunidade, de uma das áreas mais conflagradas da capital baiana.

O tenente chegou à Ipira em 2015, quando ainda era Aspirante-a-Oficial, sendo promovido em 2016 ao posto de Tenente. De acordo com o Tenente: “Ipirá deixará saudade, fui muito bem recebido aqui, sempre tive muito apoio dos meus comandantes e comandados para desenvolver minhas atividades, além dos veículos de comunicação, autoridades locais e a comunidade.

Eu não sou Ipiraense de nascimento, mas me considero um cidadão Ipiraense de coração, jamais esquecerei essa cidade e espero um dia retornar e contribuir para a segurança pública dessa maravilhosa comunidade. Não posso deixa de ressaltar o povo de Baixa Grande, suas autoridades, meios de comunicação e policiais que ali trabalham, no período que estivemos à frente do pelotão, sempre tivemos grandes parceiros em prol da segurança pública da região. Enfim, agradeço a todos, a 98ª CIPM e todo seu efetivo que me abraçou ao longo desses dois anos, e construímos uma relação que perpassa a profissional, foi construída uma relação de amizade e irmandade para a vida.”

www.baciadojacuipe.com.br
Por: PBJ

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779