Post: 11967 | Data: 30/12/2017 | Visitas: 302

Emoção marca a entrega de presentes da 16ª edição do Natal da Juscelino em Várzea do Poço

Olhos brilhando, sorrisos largos e muitos abraços apertados. Foi este clima de felicidade e muita emoção que marcou o Natal de centenas de crianças que compareceram na tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro de 2017, na Avenida Juscelino Kubitschek em Várzea do Poço para dar um abraço no Papai Noel, representado pelo professor Léo Rios e esse ano por Wedson também.

Há 16 anos moradores da Avenida Juscelino Kubitschek da cidade de Várzea do Poço, centro norte baiano, veem realizando o Natal Solidário, presenteando centenas de crianças do município com brinquedos.

Antes da entrega dos presentes, aconteceu uma belíssima apresentação do Projeto Musical Flauta Doce do município de Várzea do Poço.

 

Comandado pelo Maestro Adailton Sousa e com apoio de Ráina Nunes, Maylla e Delaine Oliveira, o Grupo se apresentou para centenas de crianças e adultos que estiveram presentes, arrancando elogios e aplausos.

A 16ª edição do Natal da Juscelino distribuiu 1.475 brinquedos para as crianças da sede do município e na zona rural. Este evento vem acontecendo desde 2002 e foi idealizado pela enfermeira Margarida com a participação dos moradores da Avenida Juscelino e colaboração da comunidade.

http://portaldoaltoalegre.blogspot.com
Por: Antunes Lima

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779