Post: 11975 | Data: 30/12/2017 | Visitas: 1041

Muita emoção e alegria na Missa de Ação de Graças dos Formandos 2017, em Baixa Grande

O Colégio Nuclear de Baixa Grande certificou neste ano 120 estudantes, eles concluíram o Ensino Médio em 2017. Como forma de ação de graça foi realizada na noite desta sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 uma missa solene na Igreja Matriz, a missa foi celebrada pelo padre Ednaldo Gonçalves.

 

Nos bancos familiares dos formando não escondiam a emoção de ver seus filhos, irmão, sobrinhos, netos concluindo mais um passo na vida educacional. Um dos momentos mais marcante foi quando o padre chamou alguns concluintes para falar de momento difícil para concluir, uma estudante relatou que durante o Ensino Médio ela engravidou e pensou em desistir, mas com apoio da família prosseguiu e hoje estava ali para agradecer todo apoio recebido.

 MATÉRIA EM VÍDEO

Verônica Oliveira, 17 anos, disse que estava muito feliz em receber o certificado, disse que continua a luta e pretende ingressar na faculdade e seguir carreira de modelo. A vice-diretora do Nuclear, Joice Pinho contou  que esse ano foi três turma somando 120 estudantes que concluíram o Ensino Médio ela disse que a escola fica feliz e deseja que todos continuem seus estudos.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online