Post: 11986 | Data: 03/01/2018 | Visitas: 1086

Portal Bacia do Jacuípe entrevista novo secretário de finança de Baixa Grande

Luiz Ernesto Simões Medrado é o nome do novo secretário de finanças do município de Baixa Grande, a pasta vinha sendo ocupada por Elieide Borges Santana a mesma foi exonerada nesta terça-feira, 2 de janeiro de 2018 e em seu lugar foi nomeado Luiz Ernesto.

 

Nascido em Itaberaba, e desde sua infância residem em Salvador, formado em administração de empresa, foi funcionário do Banco do Brasil durante 17 anos, e atuou 15 anos com prefeitura nas funções de controlador Interno e secretário de Finanças, atuou nas prefeituras de Utinga, Piritiba, Mundo Novo e Ourolândia.

ENTREVISTA EM VÍDEO

Com apoio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura o Portal Bacia do Jacuípe entrevistou o secretário, questionando alguns pontos e desafios à frente da pasta de finança pública. Perguntado como a prefeitura cumpre com suas obrigações nas prestações de serviços sem ultrapassar na folha de pagamento o limite com pessoal, ele respondeu que o limite pessoal tem sido problema nem só para as prefeituras como em nível estadual e nacional. Adoção de programas como PSF entre outros tem sido um grande desafio em não ultrapassar o limite com pessoal, mas salientou que é possível sim atender todos os serviços sem ultrapassar o limite com pessoal.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online