Post: 12003 | Data: 05/01/2018 | Visitas: 842

Prefeitura de Baixa Grande apresenta a artistas “da terra” projeto Verão na Praça

A primeira edição do Verão na Praça acontece no dia 18 de janeiro, com atividades físicas às 17h e a partir das 18h shows ao vivo.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande por meio do Departamento de esporte, Cultura e Lazer – DECEL, convidou cantores de Baixa Grande para uma reunião na tarde desta quinta-feira, 4 de janeiro de 2018, a reunião aconteceu no gabinete do prefeito e teve como objetivo apresentar um pré-calendário cultural para 2018.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Foi apresentado o projeto Verão na Praça, o mesmo visa oferecer nas quintas-feiras, durantes os meses de Janeiro, Fevereiro e Março, atividades físicas e shows com artista da terra no coreto da praça.

 

O coodenador do evento, Professor Flandu Neto conta que o projeto Verão na Praça vem buscar o convívio social de todos os membros da comunidade através de oferecimento de atividades físicas e músicas de qualidade.

O cantor Ninho Fernandes agradeceu a gestão de Baixa Grande por promover o evento, para ele veio em uma boa hora, uma oportunidade dos artistas da terra mostrarem seus talentos.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online