Ipirá - APLB Realiza assembleia e paralisarão é mantida

Postado em: 10/03/2011 | Por: Orlando Mascarenhas

Os trabalhadores em educação de Ipirá se reuniram em assembleia, na manhã dessa quinta feira-feira, 10 de março. O encontro foi realizado na sede da APLB, localizada na Avenida César Cabral – Centro.

A assembleia teve como pauta: Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN), Plano Nacional de Educação (PNE), Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), mudança de nível, unificação do plano de carreira, paralisação e informes gerais.

O presidente da APLB-Ipirá, Arismario Sena, fez um levantamento da história, atuação e conquistas do sindicato. "A APLB tem representado e conquistado muito em prol da classe, unidos e dentro de nossos direitos haveremos de conquistar muito mais".

Arismario pediu também a participação, união e solidariedade na continuidade da luta. "No dia 16, quarta-feira, haverá paralisação em defesa do Piso Nacional com caravana para Feira de Santana. Hoje, temos aqui uma grande participação, mostrando que os trabalhadores em educação estão conscientes da importância da nossa luta. Esperamos que na caravana para Feira de Santana e nas nossas lutas futuras seja também mantido a participação de todos, lembrando que só conquista quem luta", disse Arismario, que finalizou com um sorriso de quem vê a possibilidade de que, as lutas futuras sejam de conquistas e avanços na jornada cotidiana da classe que tanto faz pelo desenvolvimento de toda a nação.

www.ipiranegocios.com.br
Postagem nº: 1214 | Visitas: 486


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online