Post: 12230 | Data: 16/02/2018 | Visitas: 366

Vereador Elias fala da importância de cada parlamentar representar sua área

O vereador de Baixa Grande, Elias Ferreira da Silva (PR) em seu discurso na sessão da câmara desta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, sem mencionar nomes o parlamentar criticou alguns colegas que trás problema de comunidade onde são representadas por outros vereadores.

Frisando nisto ele disse que Italegre deve se sentir orgulhoso por ter três vereadores que representa muito bem à comunidade.

 

OUÇA O DISCURSO DE ELIAS

Ainda e seu discurso, Elias disse que Heraldo veio como administrador e não como fazedor de milagres, “há 20 anos vejo à população cobrar construção de muros na escola no Prodecoo e no cemitério de Italegre, como posso hoje dizer que o atual gestor é ruim porque ainda não construiu”? Questionou Elias

 

SOBRE O SÃO MATEUS

Sobre cobrança da água e energia no bairro São Mateus, Elias disse que sempre viu o secretário de administração geral, Guilherme Pamponet cobrando a instalação da mesma, Sobre a energia ele disse que a COELBA quer que o município pague pela colocação dos postes o que é injusto uma vez que a empresa que vai lucrar com as contas de energia.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online