Post: 12318 | Data: 06/03/2018 | Visitas: 403

Assembleia do Sicoob Sertão elege novo conselho administrativo e aprova as contas de 2017

Na manhã deste domingo (04), na cidade de Pintadas foi realizada a Assembleia Ordinária do Sicoob Sertão no Centro Cultural Pe. Ricardo, recebendo associados , cooperados e delegados.

 

Na ocasião, foi eleito o novo conselho administrativo que irá gerir a instituição pelos próximos 04 anos, tendo como  presidente Arnóbio Rios e Manoel de Jesus como vice.

Em entrevista ao VR14, o presidente eleito destacou o poder que a instituição conquistou nestes 20 anos, comprometidos com o cooperativismo e ressaltou que a tarefa agora é caminhar para frente , continuar crescendo e fazer o Sicoob cada dia melhor.

“Nós cremos que nesse novo tempo, nesse novo ciclo que se inicia, vamos dar continuidade ao crescimento sustentado do Sicoob, olhar por todas as classes, fazer uma administração voltada com vistas as classes sociais, observar as demandas, na área rural, na área comercial. E meu coração está livre pra dizer que nós faremos uma excelente administração porque nós temos uma equipe preparada e comprometida com o profissionalismo, comprometidos com o sistema e com o cooperativismo”, afirmou Arnóbio.

Já o atual presidente Genelício se disse muito satisfeito com o encerramento do ciclo em que ele ficou a frente da presidência, e valorizou a escolha dos novos membros, ressaltando o poder coletivo que faz com que os mecanismos funcionem de forma que facilita a relação com associados, delegados e colaboradores.

“É muito importante que construimos essa transição, percebemos que tinhamos avançado bastante e hoje estamos encerrando esse ciclo, a gente observa que estamos iniciando um novo ciclo com pessoas extremamente competentes, são pessoas que vem de uma dinamica e de uma construção coletiva, então tenho certeza que continuaremos avançando como nos últimos 20 anos”. afirmou Genelício.

 

A cooperativa de Crédito Sicoob Sertão é uma das instituições financeiras que mais cresce no estado da Bahia, mesmo neste período de crise  e de acordo com o Romildo Pedreira, diretor geral da cooperativa  ela irá continuar em uma constante evolução sob o comando dos novos membros do conselho.

"É um momento muito importante essa transição, estamos hoje elegendo pessoas extremamente capacitadas, com caráter ímpar, que só tem a acrescentar e continuar desenvolvendo este trabalho importante na região", afirmou Romildo.

 

Além da eleição dos novos membros do conselho, também houve a apresentação das contas da gestão 2017 que foram aprovados por unanimidade.

Na assembleia também ouve o sorteio que premiou Fernanda Alvares Nascimento moradora de Capela do Alto Alegre com um Fiat Pálio e Gaudencio S. Santos Neto de Ipirá com uma moto Pop na campanha Integra Sertão.

www.vr14.com.br
Por: Jorge Henrique

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online