Post: 12349 | Data: 11/03/2018 | Visitas: 261

Campeonato Rural de Capela - Força jovem vence de goleada fora de casa e amplia vantagem para o jogo de volta

Na tarde do ultimo domingo 11 de março de 2018, foi realizado o jogo da semifinal do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, no povoado de Capelinha.  A equipe do Fluminense da Capelina jogando em casa recebeu a equipe do Força Jovem de Campo Alegre, sendo o 1º jogo valido pela semifinal  o 2º jogo de volta será dia 25 no Povoado de Campo Alegre.

 

 A partida teve inicio as 15h30mim Fluminense X Força Jovem, de um lado o Goleiro Robissão do outro o Goleiro William até então não havia favorito na partida de um lado a torcida do Fluminense cantava e vibra  do outro a torcida do Força Jovem responde  com seus gritos  de guerras. Força Jovem tem varias chances no inicio do primeiro tempo mais para nas boas defesas do goleiro Robissão dai então jogo equilibra Fluminense também tem chances e para nas mãos do Goleiro William e primeiro tempo termina empatado 0 a 0.

 

No segundo tempo o Fluminense volta com gás pressiona joga melhor tem posse de bola mais o gol não sai, o técnico do Força Jovem mexe no time fazendo algumas alterações  e dar certo a aproximadamente 12 minutos para o termino da partida o Força Jovem abre o marcado com Valdeir camisa 6 1 a 0, minutos depois sem tempo de respirar Riccardo camisa 7 amplia fazendo 2 a 0 e fechando a goleada  Tobinha camisa 11 fim de jogo Força Jovem 3 X 0 Fluminense.

 

Na partida de hoje a comissão organizadora preocupado com o financeiro optou por cobrar um valor simbólico de 2.00 Reais, como diz  Iraesto esse valor pra cada um que colabora  poder  não ser muita coisa  mais pra  o Campeonato vale  muito faça sua parte  colaborar com esse valor  simbólico esta  contribuindo para o sucesso do Campeonato Rural de Capela.

 

Domingo 18/03 Semifinal  valendo vaga  na grande final Conceição X Cajueiro  a partir das 15h30mim no Povoado de Conceição.

 

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

 

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.

Fluminense da Capelinha

Arbitro Central - Josafá Santos Souza - São José do Jacuípe

Aux - 1 Antonio Carlos S. de Oliveira - São José do Jacuípe

Aux - 2 Muriel Kayone S. Silva - V. do Poço

4º Arbitro - José Sérgio L. de Mecedo - Capela do Alto Alegre

Força Jovem de Campo Algre

http://foguinhoeventos.blogspot.com.br
Por: Foguinho Eventos

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779