Post: 12403 | Data: 21/03/2018 | Visitas: 268

STTR de Baixa Grande realiza mais uma atividade do mês da mulher na comunidade de Lagoa Queimada

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – STTR realizou na ultima terça-feira 20 de março de 2018, mais uma Atividade do Março Mulher. Dessa vez na Comunidade de Lagoa Queimada.

A atividade teve início ás 14h30min, na Casa das Sementes.

A Companheira Andrea Cerqueira representando a comunidade acolheu a todas as pessoas presentes, na oportunidade agradeceu a equipe do Sindicato por estar presente na comunidade e também agradeceu a Psicóloga Johanna Gualberto. 

 A Secretária de Mulheres do STTR, Jacimeire Paula frisou o quanto é importante às mulheres estarem unidas e ser solidarias umas as outras. Explicou ainda que as atividades que estão sendo realizadas surgiram a partir do planejamento de ações também da Secretaria de Formação e Organização Sindical - Iara Cerqueira e Secretaria de Agricultura – Valdir Bastos.

Johanna Gualberto Psicóloga do CAPS I-Centro de Atenção Psicossocial, acompanhou a atividade e falou sobre a Violência Contra a Mulher, dando ênfase a Violência Psicológica.

A companheira Ilmara Gonçalves falou sobre Violência Doméstica e começou sacudindo a comunidade, interagindo e ouvindo relatos e opiniões acerca do tema.

Ao final foi retirado nome de quatro mulheres para participarem de uma atividade que acontecerá na segunda semana de abril no Salão do STTR.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Iara Oliveira

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online