STTR de Baixa Grande realiza mais uma atividade do mês da mulher na comunidade de Lagoa Queimada

Postado em: 21/03/2018 | Por: Iara Oliveira

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – STTR realizou na ultima terça-feira 20 de março de 2018, mais uma Atividade do Março Mulher. Dessa vez na Comunidade de Lagoa Queimada.

A atividade teve início ás 14h30min, na Casa das Sementes.

A Companheira Andrea Cerqueira representando a comunidade acolheu a todas as pessoas presentes, na oportunidade agradeceu a equipe do Sindicato por estar presente na comunidade e também agradeceu a Psicóloga Johanna Gualberto. 

 A Secretária de Mulheres do STTR, Jacimeire Paula frisou o quanto é importante às mulheres estarem unidas e ser solidarias umas as outras. Explicou ainda que as atividades que estão sendo realizadas surgiram a partir do planejamento de ações também da Secretaria de Formação e Organização Sindical - Iara Cerqueira e Secretaria de Agricultura – Valdir Bastos.

Johanna Gualberto Psicóloga do CAPS I-Centro de Atenção Psicossocial, acompanhou a atividade e falou sobre a Violência Contra a Mulher, dando ênfase a Violência Psicológica.

A companheira Ilmara Gonçalves falou sobre Violência Doméstica e começou sacudindo a comunidade, interagindo e ouvindo relatos e opiniões acerca do tema.

Ao final foi retirado nome de quatro mulheres para participarem de uma atividade que acontecerá na segunda semana de abril no Salão do STTR.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 12403 | Visitas: 476


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online