Casal morto em acidente na saída de Capim Grosso sentido São José foi identificado

Postado em: 09/04/2018 | Por: Agmar Rios

No início da noite deste domingo, 08 de abril de 2018, aconteceu um grave acidente com vítimas fatais, envolvendo um carro e uma moto, no trecho da BA-130, saindo de Capim Grosso, sentido São José do Jacuípe, na Bahia.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo GM /Prisma Maxx, de cor preta, placa de Várzea da Roça, conduzido por Givailton Silva Fernandes, colidiu na traseira da moto Honda/CG 150 Titan Ks, de cor vermelha, conduzida por Lolencivaldo Pereira Silva, conhecido como Tico, de 34 anos.

 

Tico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele estava a passageira Manoela Oliveira Soares Matos, que também veio a óbito. Os dois são de Mairi.

 

Depois da perícia realizada no local, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.

 

O condutor do Prisma encontrar-se na UPA de Capim Grosso. A ocorrência foi registrada na 16ª COORPIN de Jacobina, através do delegado Cleber Antônio Azevedo.

www.agmarrios.com.br
Postagem nº: 12509 | Visitas: 272


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online