Post: 12658 | Data: 04/05/2018 | Visitas: 366

Vereador Amós foca seu discurso na questão do Nepotismo, em Baixa Grande

O vereador de Baixa Grande Amós de Souza Borges Junior (PV) em seu discurso na tribuna livre do povo nesta sexta-feira, 4 de maio de 2018, disse que o prefeito quando nomeou as pessoas em cargo de secretário baseou-se na súmula 13 do STF,  além de se basear em lei o gestor mesmo tendo o poder de escolher quem quiser, opinou por escolher baseado na capacidade técnica e hoje formam a melhor equipe de secretariado de Baixa Grande em todos os tempos de sua história.

 

OUÇA DISCURSO DE AMPOS JÚNIOR

 

No discurso o parlamentar falou da capacidade de cada um ocupantes de cargos tanto pela seriedade como pela capacidade de informações nas áreas em que foram nomeadas, ainda sobre o nepotismo Amós disse que em gestões anteriores sempre teve nomeações de parentes e nunca foi causa de denúncias. “Em 2011 o ex-prefeito Gilvan mandou para a câmara um projeto regulamentando a nomeação de sua esposa como secretaria e foi aprovada, com isso já existe essa lei municipal que regulamenta essas nomeações”. Frisou Amós

 

Sobre a Educação o parlamentar disse que são visíveis os avanços, Amós considerou o maior avanço na educação de Baixa Grande a conquista da Universidade Aberta do Brasil que virá no segundo semestre deste ano.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779