Essenciais

Classificados

Ensaio Fotográfico

Covid-19

Publicidade











Destaques


Mairi - Camionete F-250 de Dedé foi tomada de assalto na BR 116 Sul

Postagem nº: 1284 | Data: 26/03/2011 | Visitas: 542

Na noite do último sábado dia 26 de março, uma caminhonete F-250 de cor vermelha, foi tomada de assalto na BR 116 Sul. A caminhonete pertence ao Sr. Dedé do município de Mairi. O mesmo conta que dois carros, com vários elementos fortemente armados, forçaram a parada do carro que estava com seu filho Odirley, apontando as armas, e dizendo “perdeu playboy, perdeu playboy” mandaram descer da caminhonete e sair correndo pela pista sem olhar para trás, onde conseguiram fugir levando o carro no sentido Feira de Santana.
Dedé, conta que seu filho ficou desesperado correndo pela BR116 Sul, minutos depois, outro carro passou e retornou de ré, onde Odirley sentiu que não sairia vivo e começou a orar, pois esse outro carro parou com três elementos, mas, ao contrário da impressão inicial, disseram "Playboy, eu vi você correndo na pista e algo tocou meu coração e me fez retornar" levaram Odirley ao Posto Fiscal de Santo Estevão onde procurou os Policiais que imediatamente entraram em contato com a Delegacia da cidade de Antonio Cardoso onde comunicou o fato a Policia Rodoviária Federal.

Dedé comenta que assim que ficou sabendo do ocorrido, se deslocou até o Posto Fiscal, onde conversou com o Sargento que estava de Plantão naquela unidade. O Sargento orientou Dedé ir com seu filho Odirley até a Delegacia de Antonio Cardoso, para prestar a Queixa, e assim foi feito.

Graças a Deus, restou à felicidade de ter o meu filho são e salvo em casa, disse Dedé.

http://agmarrios.blogspot.com.br

Por: Agmar Rios

Essenciais

Biblioteca

Eleições

Sites Públicos

Publicidade












Destaques


Portal Bacia do Jacuípe - PBJ

Design: Catu Informática

Ediomário Catureba (DRT 0008484/BA)

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online