Essenciais

Classificados

Ensaio Fotográfico

Covid-19

Publicidade












Destaques




Vídeos

Ipirá - Caminhoneiro é assassinado após assalto

Postagem nº: 1286 | Data: 28/03/2011 | Visitas: 580

O caminhoneiro Leone Santos Silva,40 anos, natural de Ipirá, que foi encontrado morto dentro do próprio veículo, na Região de Montes Claros- MG, na noite de ontem (26), pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime esta sendo investigado pela policia de Montes Claros – MG, que trabalha com a hipótese do caminhoneiro ter conhecido os assaltantes durante o assalto e estes temendo serem denunciados, resolveram matar a vítima após o roubo.

Os bandidos levaram todos os pneus novos do caminhão, que Leone havia comprado recentemente. Leone morreu queimado dentro do caminhão. Segundo informações de familiares, a vitima saiu de Ipirá, na última sexta-feira (25) e o caminhão não tinha carga.

Leone era casado, pai de 03 filhos e a família está muito abalada com a tragédia. O corpo do caminhoneiro será sepultado no Cemitério do Pau Ferro, na manhã desta segunda-feira (28). O Velório será na Rua Bartolomeu Soares, Bairro do Tamburi, em Ipirá. O horário de chegada do corpo do caminhoneiro está previsto para a madrugada de hoje.

www.ipiranegocios.com.br

Por: Manoel Hito

Essenciais

Biblioteca

Eleições

Sites Públicos

Publicidade












Destaques




Vídeos

Portal Bacia do Jacuípe - PBJ

Design: Catu Informática

Ediomário Catureba (DRT 0008484/BA)

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online