Post: 12860 | Data: 11/06/2018 | Visitas: 584

14º Forroquial de Baixa Grande valorizou a cultura junina e contemplou todas as idades

O último dia do Forroquial da cidade de Baixa Grande iniciou com uma programação especial para as criançadas, com direito a pescaria, trança fita, premiações, comidas típicas e muitas brincadeiras, todas saíram feliz.

 

Valorizando a cultura houve apresentação de reisado com o grupo do povoado de Lagoa do Cipó, com a falta do zabumbeiro o Padre Ednaldo compôs o grupo e encantou o público.

 

Duas quadrilhas Juninas também se apresentaram. A primeira foi a quadrilha Esperança da Quadra Q e a segunda a Vamos Que Vamos do povoado de Lagoa do Cipó.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Com a Praça lotada o público apreciou e dançou muito ao som da banda Skama de peixe.

 

Encerrado a meia noite e toda equipe de organização animada por promover mais um ano um evento que contemplou toda família.

 

O Padre Ednaldo está em seu segundo ano a frente da paróquia de Baixa Grande, disse que mesmo com muito trabalho para organizar, é motivo de alegria pela cultura popular e viver a partilha da unidade de todos.

 

Os três dias do Forroquial contou com transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária Baixa Grande FM e pelo site www.baciadojacuipe.com.br, Ednaldo agradeceu ao empenho dos comunicadores contou que achou incrível ver como a publicidade de eventos é feita em Baixa Grande.

A cobertura do Portal Bacia do Jacuípe ao 14º Forroquial de Baixa Grande conta com apoio do provedor de Internet Infornet Telecom

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779