Post: 12962 | Data: 29/06/2018 | Visitas: 201

Bruno Vitor é reeleito presidente da Câmara de Capim Grosso

A eleição teve chapa única, sendo Bruno reeleito por oito votos e três edis votando contra a chapa. Votaram no atual presidente os vereadores, Lucas Maciel, Jó Queiroz, Gilberto Alves, Jeferson, Arivelton Mota, Nem da Pastoral, Jamber Dantas e próprio Bruno, votaram contra a chapa os vereadores Antônio Martins, Samoel Moto-Táxi e Nanal Vilas Boas, que criticou a antecipação das eleições, o mesmo disse respeitar os colegas, mas que a antecipação do pleito feria a moral e o regimento interno que foi alterado e não houve tempo para uma análise melhor de alguns pontos.

Em eleição anstecipada para a noite desta quinta-feira, 28 de junho, o atual presidente Bruno Vitor, juntamente com os membros que já compõem a mesa diretora, o vice-presidente Arivelton Mota, primeiro secretário Jamber Dantas e o segundo secretário Nem da Pastoral.

Arivelto, Bruno, Jamber e Nem da Pastoral

 

Ao discursar o presidente Bruno disse não entender a reclamação do vereador Nanal, pois o mesmo foi um dos que pediu pela renovação do regimento interno e que o mesmo foi iniciado as mudanças a cerca de dois meses, mas que ele nunca tinha feito uma reunião se quer sem a presença de todos os edis, que não aceitava que a eleição antecipada fosse chamada de golpe, pois se uma outra chapa saísse dali eleita, então não seria golpe? Finalizou dizendo que todos os onze edis lutam pelo bem maior da população e continuará respeitando a todos.

www.frnoticias.com
Por: Fr Notícias

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779