Post: 12983 | Data: 02/07/2018 | Visitas: 772

Com chave de ouro Arraiá de Viração fecha os Festejos Juninos em Baixa Grande

O centenário pé de Tamarindo e a matriarca Rosalina, presenciaram na noite deste domingo, 1º de julho de 2018 mais um ano do Arraiá de Viração, a festa marca o encerramento dos festejos juninos na cidade de Baixa Grande.

 

Com três bandas e apresentação de quadrilha junina teve como organizador o jovem Léo do Mandacaru. Um povo humilde e acolhedor receberam centenas de pessoas de outras comunidades e promoveram um forró sem briga até ás 5 da madrugada da segunda-feira, dia 2.

 MATÉRIA EM VÍDEO

O Grupo Signus iniciou a festa cantando muito forró e arrasta-pé, às 22h teve apresentação da quadrilha junina Luar de Viração, este ano a quadrilha trouxe um público de crianças que chamam atenção pela perfeição em suas coreografias.

 

Às 23h subiu ao palco a Banda Pegada 2, com um ritmo de forró e pegada eletrônica tocou por mais de 3 horas. Já passava das 2 horas e subiu ao palco a Banda Surpresa do Nordeste, essa última fez todos os presentes cair no forró até às 5 horas da manhã. Ao amanhecer do dia dona Rosalina ainda tinha ânimo para cantar verso.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: LÉO DO MANDACARU, - comentou no dia 02/07/2018

.: PARABÉNS A ESSE POVOADO INCRÍVEL QUE A PEZAR DAS DEFICULDADES SEU POVO NÃO DEIXA A PETECA CAIR NÃO TIRA A ALEGRIA PARABÉNS VIRAÇÃO ATÉ A PRÓXIMA . OBRIGADO A TODOS PRESENTE



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online