Post: 13118 | Data: 27/07/2018 | Visitas: 447

STTR Baixa Grande promove dia de campo com agricultores de quatro comunidades

Aconteceu nesta última quinta-feira, 26 de julho de 2018, Intercambio / Dia de Campo promovido pelo Centro Comunitário de Pintadas em parceria com Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Baixa Grande - STTR, para agricultores familiares no qual atenderam comunidades de Lagoa Queimada, Ipoeira, Queimada Nova e Povoado Cancelas.

 

A propriedade visitada foi de seu Antônio e Dona Eva da comunidade de Lagoa Queimada, no qual podemos observar as diversidades existentes na propriedade e diversas práticas agroecológica.

 

Após a visita retornaram para propriedade da senhora Ana Cláudia Machado que acolheu a todos com muita alegria e animação.

 

A tarde foi uma breve roda de conversa feita pela técnica Tainan sobre controle de pragas com defensivos naturais e desenvolveu algumas práticas: Composto orgânico; Biofertilizante (feito com óleo e detergente).

 

 Esteve presente na atividade o Secretario de Jovem do STTR Rogério Cerqueira e Iara Oliveira Secretaria de Formação e Organização Sindical.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: PBJ

Por: Marcos Santana, - comentou no dia 27/07/2018

.: Amaral tá com uma cara de acaba logo, quero ir pra casa.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779